Prefeitura de Victor Graeff - RS: novos Processos Seletivos são promovidos

Seleções são destinadas ao preenchimento de cinco vagas ofertadas em diferentes funções; confira
Terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 16h26
Prefeitura de Victor Graeff - RS: novos Processos Seletivos são promovidos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Victor Graeff anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 13/2023: Motorista/ Operador de Máquinas (2);
  • Edital nº 14/2023: Auxiliar de Limpeza Externa (1);
  • Edital nº 15/2023: Operário (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas ao cargo de Motorista/ Operador de Máquinas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C.

Ao serem contratados, os profissional devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.297,65 a R$ 1.722,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 1º a 14 de agosto de 2023, no Setor de Recursos Humanos junto ao Centro Administrativo Municipal, situado na Avenida João Amann, nº 690, Centro, com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática, na data prevista de 18 de agosto de 2023, no Pátio do Centro Administrativo Municipal, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os contratos serão firmados durante seis meses. No entanto, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, com possibilidade de serem prorrogados, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: