Prefeitura de Victor Graeff - RS anuncia Processo Seletivo para farmacêutico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 10h57
Prefeitura de Victor Graeff - RS anuncia Processo Seletivo para farmacêutico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Victor Graeff torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária para profissionais do cargo de farmacêutico, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Caso selecionado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 4.467,43, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 24 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: rh.prefeituravg@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na pontuação final, será realizado um sorteio como critério de desempate.

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: