Prefeitura de Victor Graeff - RS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de nível superior; confira
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 16h42
Prefeitura de Victor Graeff - RS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Victor Graeff divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de estagiários.

Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior de graduação na área da educação, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O estagiário deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa auxílio mensal no valor de R$ 965,69.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 30 de abril de 2021 a 5 de maio do mesmo ano, no Centro Administrativo Municipal, sito na Avenida João Amann, nº 690, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicada de análise dos títulos, na data prevista de 10 de maio de 2021, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: