Prefeitura de Vianópolis - GO retifica edital de Processo Seletivo com 40 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 16h56
Prefeitura de Vianópolis - GO retifica edital de Processo Seletivo com 40 vagas

A Prefeitura de Vianópolis, no estado de Goiás publicou o edital retificado do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de diversas áreas.

Conforme o documento (edital de abertura retificado), o período de inscrições foi atualizado, e os interessados agora podem se candidatar entre os dias 16 e 18 de agosto de 2021, de forma gratuita, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na rua José Issy, nº 115, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 40 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Ensino fundamental: agente administrativo; auxiliar de serviços gerias de higiene e alimentação (1); motorista (7);
  • Ensino superior: professor nível I - educação infantil (27); professor nível I - ensino fundamental (4); professor nível I - ensino fundamental em educação física (1).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 2.385,55, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções varia de 30 a 40 horas.

Procedimentos para participar

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional. Em caso de igualdade na classificação final, serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade, no caso dos candidatos que se enquadrarem na condição de idoso;
  • Maior escolaridade;
  • Maior idade.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade e conveniência da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: