Prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Viana - ES

Candidatos têm mais tempo para confirmarem a participação.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 17h45
Prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Viana - ES

Foram prorrogadas para encerrarem no dia 23 de janeiro de 2018 as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Viana no Estado do Espírito Santo também foram alteradas as remunerações dos cargos de Odontólogo.

Os profissionais interessados nesta seleção devem acessar o site www.viana.es.gov.br e efetuarem a inscrição neste Processo Seletivo.

Esta seleção tem como objetivo de contratar e formar cadastro reserva de profissionais da área da saúde para atuarem na Rede Municipal de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde. Os profissionais devem ter formação Técnica ou Superior na área e interesse.

As oportunidades para profissionais de Nível Técnico são para Auxiliar de Consultório Dentário, Atendente, Técnico em Enfermagem e Técnico de Laboratório. As vagas para profissionais de Ensino Superior são para Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico; Farmacêutico Bioquímico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Odontólogos de Clínico Geral, Endodontia, Bucomaxilo, Odontopediatria e para atuar no atendimento de pessoas com necessidades especiais.

Há oportunidades também para Médico Veterinário; Médico Clínico Geral, Pediátrico, Urgência e emergência Pediátrica; Médico Ginecologista; Médico de Rede Municipal de Saúde com atendimento em CTA/SAE e Tuberculose e para Médico de atendimento a Família e Comunidade.

A remuneração destas oportunidades pode variar de R$ 954,00 a R$ 4.252,77 por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Os candidatos serão classificados pro meio de análise de títulos de caráter classificatório. Esta Seleção será valida por um ano contado a partir da homologação dos resultados finais e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: