Prefeitura de Veranópolis - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor de anos finais do ensino fundamental; confira
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 09h53
Prefeitura de Veranópolis - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de anos finais do ensino fundamental, a fim de ministrar aulas na disciplina de língua portuguesa.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação em curso superior de graduação plena correspondente a área de conhecimento específico ou disciplina respectiva ou complementação pedagógica, conforme é estabelecido no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.087,96.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem dos alunos; organizar as operações inerentes ao processo ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, no período de 12 a 16 de julho de 2021, de forma presencial no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo, situada na sede do Município, Rua Alfredo Chaves, nº 366, Centro. o atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, na data prevista de 19 de julho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: