Prefeitura de Veranópolis - RS realiza novo Processo Seletivo de Docente

Contratado deverá desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal, em carga horária de 22h semanais.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 16h05
Prefeitura de Veranópolis - RS realiza novo Processo Seletivo de Docente

A Prefeitura Municipal de Veranópolis, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo á admissão de profissional de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível no cargo de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais. O contratado deverá desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal, em carga horária de 22h semanais e remuneração mensal no valor de R$ 1.968,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições pessoalmente no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo, junto à sede do Município, localizado na Rua Alfredo Chaves, nº 366, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no período entre os dias 16 a 23 de setembro de 2019.

Como forma de classificação, será efetuada a Prova de Títulos que versará na análise de currículos entregues pelos participantes. Esta etapa está prevista para ser realizada no dia 24 de setembro de 2019.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade durante o ano letivo de 2019. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: