Prefeitura de Veranópolis - RS realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de monitor escolar; confira
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 15h24
Prefeitura de Veranópolis - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de monitor escolar.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar trabalhos relacionados com o atendimento de crianças ou adolescentes no estabelecimento de ensino e no transporte escolar; atender as crianças ou adolescentes nas suas atividades extraclasse quando em recreação; organizar atividades recreativas e de suporte à aprendizagem formal dos alunos, quando solicitado; acompanhar os alunos em passeios, visitas e festividades sociais; proceder, orientar e supervisionar a alimentação e a higiene dos alunos, quando necessário, o recreio escolar, o horário da entrada e da saída na escola; e demais tarefas afins.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio magistério, ou ter cursado até o quarto semestre de pedagogia ou qualquer área da educação.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.455,15.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 22 e 23 de março de 2021, por meio do envio da documentação especificadas no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pssveranopolis2021@gmail.com. Vale ressaltar que as inscrições se encerram às 9h da data limite do período de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de na data prevista de 24 de março de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: