Prefeitura de Veranópolis - RS inicia novo Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor de Educação Infantil, Séries Iniciais e Finais - Artes.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 14h53
Prefeitura de Veranópolis - RS inicia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Veranópolis do Estado do Rio Grande do Sul divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor de Educação Infantil, Séries Iniciais e Finais - Artes.

No que diz respeito ao vencimento e a jornada de trabalho, o valor de remuneração do candidato que for admitido é de até R$ 1.968,00 com a carga horária de 22 horas semanais.

Os requisitos para a ocupação do cargo são: Idade mínima de 18 anos; Formação em Curso Superior de Graduação Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior; Formação em Curso Superior de Graduação Plena correspondente à área de conhecimento específico ou disciplina respectiva ou complementação pedagógica.

As inscrições devem ser realizadas do dia 24 de abril de 2019 até o dia 30 de abril de 2019,de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, presenciais, no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo, na sede do Município, Rua Alfredo Chaves, nº 366, Centro, Veranópolis - RS.

Este Processo Seletivo Simplificado tem a validade durante o ano letivo de 2019.

Para a avaliação dos candidatos será aplicado Prova de Títulos, conforme o Edital que Abertura que esta disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: