Prefeitura de Veranópolis - RS divulga Processo Seletivo de nível superior

Profissionais devem atuar em jornada de 20 horas semanais e com remuneração de R$ 4.783,56
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 14h05
Prefeitura de Veranópolis - RS divulga Processo Seletivo de nível superior

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis realiza um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de profissionais com nível superior.

Conforme consta no edital, a oportunidade é para engenheiro agrônomo, com atuação na secretaria municipal da agricultura e meio ambiente, em jornada de 20 horas semanais e com remuneração de R$ 4.783,56.

Os profissionais que quiserem participar, além de comprovar a escolaridade exigida devem ter idade mínima de 18 anos, habilitação legal para o exercício da profissão e estar inscrito e em situação regular junto ao Conselho Regional da categoria.

As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail pssveranopolis2021@gmail.com, entre às 8h do dia 27 de setembro até às 8h do dia 28 de setembro de 2021.

Já a classificação será obtida mediante prova de títulos considerando a tabela de pontuação especificada no edital.

Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos (aplicação do Estatuto do Idoso - Lei no 10.741, de 1º de outubro de 2003); b) sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, prorrogável, uma vez, por igual período, ou até a realização de concurso público.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: