Prefeitura de Veranópolis - RS retoma Processo Seletivo para contratação de estagiários

Além do cronograma atualizado, método de classificação dos candidatos também foi alterado; veja como fica
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 17h16
Prefeitura de Veranópolis - RS retoma Processo Seletivo para contratação de estagiários

A Prefeitura Municipal de Veranópolis, do estado do Rio Grande do Sul, comunicou a retomada do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas mais formação de cadastro reserva, para contratação de estagiários de níveis médio e superior.

Conforme documento divulgado (retificação II - retomada), o método de classificação que seria por meio de prova presencial, foi alterado. Agora, os candidatos inscritos serão selecionados na modalidade de sorteio público. Outra importante mudança ocorreu no valor da bolsa-auxílio ofertada e do vale-transporte.

Anteriormente, em razão da preocupação global com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o cronograma da seleção teve que ser suspenso (suspensão).

O Processo Seletivo

Sendo assim, os cursos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Administração; Arquitetura e Urbanismo (1); Arquivologia; Artes; Biblioteconomia; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciências Biológicas; Comunicação Social - Habilitação; Direito; Educação Física Bacharel; Educação Física Licenciatura; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Enfermagem; Farmácia; Física; Geografia; Gestão de Processos; História; Jornalismo; Letras; Museologia; Musica; Pedagogia (1); Psicologia; Relações Públicas; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Sistemas de Informação; Tecnólogo em Recursos Humanos; Turismo; Técnico Agrícola; Normal - Magistério; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática e Ensino Médio (1);

O período de trabalho é de 30 horas semanais com vencimento base a ser recebido pelo estagiário contratado no valor de R$ 850,00, além de vale-transporte no valor de R$ 40,00.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 20 de fevereiro de 2020 até às 23h59 do dia 17 de março de 2020, no site do CIEE - RS.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: