Prefeitura de Veranópolis - RS anuncia retificação de Processo Seletivo de estágio

Foram inclusos novos cargos para a formação de cadastro reserva, bem como foi prorrogado o prazo para se candidatar; confira
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 12h39
Prefeitura de Veranópolis - RS anuncia retificação de Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Veranópolis, no estado do Rio Grande de Sul, torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estagiário em diversas áreas.

Como consta na publicação (retificação I), foram incluas novas oportunidades para formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior nas áreas de turismo; museologia; sociologia; produção cultural; fotografia; marketing; artes visuais; conservação e resultado; tecnologias digitais; pedagogia lúdica; técnico em processos gerais e técnico em administração integrado e subsequente.

Ainda conforme o documento, as inscrições, que tiveram início no dia 4 e janeiro de 2021, foram prorrogadas até 1º fevereiro de 2021, e podem ser feitas por meio do site do CIEE. Vale ressaltar que somente poderão se inscrever no referido edital candidatos que tiverem 16 anos completos até a data final das inscrições.

Há também oportunidades disponíveis para os seguintes cursos e escolaridade:

  • Médio: Ensino médio (20);
  • Técnico: Técnico agrícola, Técnico em enfermagem e Técnico em informática;
  • Superior: Administração, Agronomia, Análise e desenvolvimento de sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Artes - Licenciatura (3), Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências Biológicas - Licenciatura (3), Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Economia, Educação Física - Licenciatura (3), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia - Licenciatura (2) , Fisioterapia, Geografia - Licenciatura (3), Gestão e Saúde Pública, História - Licenciatura (3), Letras, Matemática - Licenciatura (3), Música - Licenciatura (2), Nutrição, Pedagogia (5), Processos Gerenciais, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Serviço Social.
  • Magistério: Normal/magistério (10).

Os estagiários devem exercer suas funções em carga horária semanal de 30 horas. O valor da bolsa é de R$ 850, 00 com o auxílio transporte no valor de R$ 50,00.

Seleção

O processo seletivo e classificação dos candidatos será realizado pelo CIEE-RS por meio de sorteio eletrônico. A lista de inscritos será submetida a uma classe do sistema Java que vai classificar os candidatos de forma randômica e aleatória.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, conforme o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: