Prefeitura de Veranópolis - RS anuncia Processo Seletivo com 75 vagas de estágio

Oportunidades são ofertadas aos estudantes matriculados em cursos de nível médio/técnico e superior; confira
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 14h36
Prefeitura de Veranópolis - RS anuncia Processo Seletivo com 75 vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 75 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos cursos dos seguintes níveis:

  • Nível médio/técnico: ensino médio (15); ensino médio - EJA (5); ensino médio integrado/administração; normal/magistério; técnico agrícola; técnico em administração int. e subsequente; técnico em enfermagem; técnico em informática;
  • Nível superior: administração; administração pública; agronomia; analise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura e urbanismo; arquivologia; artes visuais; biblioteconomia; biomedicina; ciências contábeis; ciências sociais; ciências da natureza; ciências políticas; conservação e restauro; design gráfico; direito; economia; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia da computação; farmácia; gestão em saúde pública; gestão pública; gestão em recursos humanos; jornalismo - comunicação social; licenciatura em ciências biológicas (5); licenciatura em educação física (5); licenciatura em letras - português (5); licenciatura em letras - inglês (5); licenciatura em letras - espanhol (5); licenciatura em geografia (5); licenciatura em história (5); licenciatura em pedagogia (5); licenciatura em matemática (5); licenciatura em arte (5); licenciatura em música (5) marketing; pedagogia lúdica; produção cultural; psicologia; relações públicas, publicidade e propaganda; serviço social, serviço social- EAD; sociologia; tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; tecnologia em processos gerenciais; tecnologias digitais; turismo.

Para participar, é necessário ser aluno de ensino médio, educação profissional ou curso de ensino superior, conforme a vaga pretendida. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 935,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 22 de agosto de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por sorteio eletrônico, cuja lista de inscritos será submetida a uma classe do sistema Java chamada ramdom, que vai classificar os candidatos de forma randômica e aleatória.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: