Prefeitura de Veranópolis - RS abre 2 vagas para Professor de Português

Prefeitura de Veranópolis abre processo seletivo para Professor de Português com salário de R$795,00. Inscrições até 13 de março de 2012.
Sexta-feira, 9 de março de 2012 às 16h06
Prefeitura de Veranópolis - RS abre 2 vagas para Professor de Português

A Prefeitura de Veranópolis, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado para desempenhar a função de Professor séries finais - Português com subordinação da Secretaria Municipal da Educação e Cultura.

A remuneração para o cargo será de R$ 795,00 para jornada de trabalho de até 22 horas.

Inscrições:

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, sito à Rua Alfredo Chaves, nº. 366, no horário comercial, no período de 7 a 13 de março de 2012.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos no Edital.

A contratação será pelo prazo determinado na legislação própria e se regerá pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais.

O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio de Comissão composta pelos servidores, designados através da Portaria nº. 649/2010, de 28 de outubro de 2010.

Os atos e decisões inerentes ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no painel de publicações oficiais do Município e no site www.veranopolis.rs.gov.br.

Compartilhe: