Prefeitura de Vera Cruz - RS prorroga inscrição para Médicos ESF

Prefeitura de Vera Cruz - RS prorroga inscrições para vagas de Médico ESF até 15 de março de 2013
Segunda-feira, 11 de março de 2013 às 09h37
Prefeitura de Vera Cruz - RS prorroga inscrição para Médicos ESF

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz-RS, através da Secretaria de Administração, torna público que ficam prorrogadas até o dia 15 de março de 2013, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado n.º 13, visando a formação de cadastro reserva para contratação de profissionais para desempenhar as funções de Médico 40h, para atuar no ESF, junto às Secretarias de Saúde e Meio Ambiente.

O Edital n.º 34 com as demais informações sobre o processo encontra-se afixado no Quadro de Atos Oficiais do Município e na Secretaria Municipal de Administração, sita à Avenida Nestor Frederico Henn, nº. 1645, e meramente informativo no site do Município www.veracruz-rs.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Vera Cruz - RS oferece vagas para Médicos ESF

A Prefeitura de Vera Cruz, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para Médico da Equipe de Saúde da Família (ESF).

Segundo informações constantes no edital, o vencimento mensal será de R$ 3.570,00, mais uma Gratificação Especial, totalizando R$ 10.124,00.

Os interessados deverão se inscrever até nesta sexta-feira, 8 de março, junto à sede do Município, localizada na avenida Nestor Frederico Henn, nº. 1645, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Os candidatos deverão apresentar a cópia autenticada da carteira de identidade e do diploma e currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no anexo I do edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos.

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos, conforme os seguintes critérios: formação acadêmica, experiência profissional, cursos na área e seminários.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Compartilhe: