Prefeitura de Venâncio Aires - RS informa Processo Seletivo de estagiários

Oportunidades são destinadas a formação de cadastro reserva ao pessoal de nível médio regular, médio profissionalizante e superior.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 17h17
Prefeitura de Venâncio Aires - RS informa Processo Seletivo de estagiários

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração, torna público aos interessados que realizará o Processo Seletivo de estagiários, para formação de cadastro reserva.

Aos estudantes de nível médio regular, as oportunidades são destinadas àqueles com Ensino Médio Regular e Educação Especial e dos Anos Finais de Ensino Fundamental, na Modalidade Profissional de Educação de Jovens e Adultos em andamentos. Além disso, há formação de cadastro reserva ao pessoal de nível médio profissionalizante nas funções de Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Para os interessados de nível superior, os cargos listados para formação de cadastro reserva são: Administração; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Farmácia; Geografia; Gestão de Recursos Humanos; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Processos Gerenciais; Produção Audiovisual; Psicologia; Secretariado; Serviço Social e Turismo.

Os contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal de R$ 240,00 a R$ 600,00, em carga horária de 20h e 30h semanais, devendo ter disponibilidade nos turnos da manhã e tarde.

De forma gratuita, as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, até às 16h do dia 9 de dezembro de 2018, pelo endereço eletrônico: www.eccosestagios.net, por meio do preenchimento do formulário de inscrição.

Para todas as áreas, o Processo Seletivo constará unicamente de Prova Objetiva, de caráter classificatório, com 25 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 16 de dezembro de 2018, no horário compreendido entre 13h30 e 16h30.

Vale ressaltar que o conteúdo programático das provas serão baseados em Língua Portuguesa, Informática Básica, Matemática, Conhecimentos Gerais e Raciocínio Lógico.

Este Processo Seletivo Público de Estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: