Prefeitura de Vazante - MG retifica Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

Inscrições são recebidas de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde em novo período
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 13h03
Prefeitura de Vazante - MG retifica Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

A Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde foi retificado.

De acordo com o documento (edital de abertura retificado), as inscrições agora devem ser realizadas entre os dias 2 a 16 de agosto de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Osório Soares nº600, bairro Independência. É preciso apresentar todos os documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidade para fonoaudiólogo, que disponha de 30 horas por semana para cumprir as atividades previstas, e quando contratado pelo período de seis meses a partir da assinatura, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário à superação da situação de emergência que ensejou a contratação, o servidor fará jus à remuneração de R$ 1.546,85.

Interessados em participar devem ter curso superior em fonoaudiologia com registro e regularidade no conselho regional de fonoaudiologia.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise curricular e experiência profissional, bem como entrevista. O resultado da classificação provisória estará disponível na página eletrônica da prefeitura municipal até o dia 24 de agosto de 2021.

O prazo de validade do Processo Seletivo, para fins de contratação será até o dia 31 de dezembro de 2021, conforme determina o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: