Prefeitura de Vazante - MG abre novo Processo Seletivo Simplificado

Interessados deverão se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas seis dias
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 11h54
Prefeitura de Vazante - MG abre novo Processo Seletivo Simplificado

Mediante à necessidade de contratar motorista de apoio da saúde - motorista de apoio da saúde, sob regime especial, a Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, divulga edital de Processo Seletivo Simplificado.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto e carteira nacional de habilitação categoria D.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário ofertado terá como referência os padrões iniciais da remuneração dos cargos constantes no Plano de Carreira dos Profissionais da Saúde lei 1692/2017 e alterações posteriores.

As candidaturas serão realizadas no período de 17 a 22 de julho de 2020, das 8h às 17h, nos dias úteis, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas três etapas: prova prática, de caráter eliminatório, avaliação de títulos e contagem de tempo, e, por fim, entrevista, ambas com caráter classificatório. Está previsto o dia 23 de julho de 2020 para aplicação da primeira etapa.

Contratação

A contratação será pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, se necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: