Prefeitura de Várzea Paulista - SP retifica jornada de trabalho de um dos cargos de seu Processo Seletivo

Profissionais deverão atuar nas Unidades Básicas de Saúde do Município.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 14h54
Prefeitura de Várzea Paulista - SP retifica jornada de trabalho de um dos cargos de seu Processo Seletivo

A Prefeitura de Várzea Paulista, no estado de São Paulo, retificou recentemente a carga horária a ser exercida por uma das oportunidades de seu Processo Seletivo que visa a contratação de Médicos de diferentes áreas de atuação.

A alteração acontece para a vaga na área de Infectologia, a qual passará a cumprir jornada de 20h semanais de acordo com o documento de retificação que pode ser consultado em nosso site.

Serão contratados oito profissionais nas especialidades de Ginecologia/Obstetrícia (1); Pediatria (1); Neurologia (1); Cardiologia (1); Infectologia (1); Psiquiatria (2) e Saúde Operacional (1). Estes Médicos deverão trabalhar em regime que varia entre 12h e 20h semanais, com remunerações que vão de R$ 3.041,52 a R$ 4.944,27 ao mês.

Estes candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, assim como consta no edital completo disponível em nossa página.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 12 de julho de 2017 por meio do endereço eletrônico portal.varzeapaulista.sp.gov.br, logo após, os candidatos deverão apresentar, até às 12h do dia 13 de julho de 2017, os títulos na Unidade Gestora Municipal de Saúde, localizada na Rua João Póvoa, nº 97, Jardim do Lar.

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses e pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: