Prefeitura de Várzea Paulista - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo para Médicos

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 de abril de 2016.
Sexta-feira, 15 de abril de 2016 às 15h50
Prefeitura de Várzea Paulista - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura de Várzea Paulista, São Paulo, prorroga as inscrições do novo Processo Seletivo para a contratação de Médicos.

As inscrições estão prorrogadas até o dia 20 de abril de 2016, pelo site www.varzeapaulista.sp.gov.br.

Os candidatos que optarem pela inscrição via internet, deverão apresentar os títulos na Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), que fica na Rua João Póvoa nº 97, Jardim do Lar, até o dia 25 de abril de 2016. A retificação também altera outras datas do cronograma.

São três oportunidades nas especialidades Ginecologia/Obstetrícia (1), Psiquiatria (1) e Medicina Ocupacional (1), para atender as necessidades das Unidades Básicas de Saúde ou em Unidades Especializadas de Saúde, e Unidade de Saúde e Segurança do Trabalho.

Os salários variam entre R$ 2.703,30 a R$ 4.440,44, para desempenhar atividades em jornadas de 12h a 20 horas por semana.

Os inscritos serão classificados por meio de provas de títulos. Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da homologação dos resultados , podendo ser prorrogado, por igual período.

Para mais informações, podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: