Prefeitura de Várzea da Palma - MG retifica Processo Seletivo com 55 vagas

Houve alteração no conteúdo programático da função. Inscrições estão encerradas.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 11h50
Prefeitura de Várzea da Palma - MG retifica Processo Seletivo com 55 vagas

A Prefeitura Municipal de Várzea da Palma, no Estado de Minas Gerais, retificou o Processo Seletivo que visa contratar temporariamente 55 novos Agentes Comunitários de Saúde, na qual serão locados em equipes de Estratégia Saúde da Família.

Divulgado nesta semana, o documento informa alteração no conteúdo programático da função. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção, que terá validade de um ano, podendo ser prorrogada.

Os profissionais contratados atuarão em jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração no valor de R$ 1.014,00. No entanto, estes devem ter Nível Fundamental Completo e devem residir na área da vaga pleiteada.

Dentro do total de oportunidades, existem três que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo disponível em nosso site, que pode ser acessado na integra a qualquer momento do dia.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 21 de dezembro de 2017 e, posteriormente, os concorrentes tiveram de passar pelas etapas de Prova de Múltipla Escolha e tamném de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: