Prefeitura de Varginha - MG anuncia nova retificação de Concurso Público

Novo cronograma estabelece datas previstas para a realização das provas do certame; veja
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 09h18
Prefeitura de Varginha - MG anuncia nova retificação de Concurso Público

A Prefeitura de Varginha, Minas Gerais, anunciou nova nota de retificação do Concurso Público para preenchimento de vagas do quadro de pessoal, que anteriormente precisou ser adiado devido a pandemia de Covid-19.

A nova nota divulgada (retificação II), alterou o local de realização da prova objetiva. Agora, será realizada na Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas (UNIS), localizada no prédio 2, na rua Maria Benedita, 78, Vila Pinto.

De acordo com o cronograma (retificação I - retomada), a aplicação da prova objetiva agora está prevista para o dia 13 de fevereiro de 2022, enquanto a prova discursiva para o dia 27 de março de 2022. Por fim, a entrega dos títulos será nos dias 29 de abril e 2 e 3 de maio de 2022.

Certame

As inscrições puderam ser realizadas a partir das 9h do dia 13 de abril de 2020 até às 12h do dia 12 de maio de 2020, por meio do site da organizadora Objetiva Concursos mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 120,00. O período pata solicitação de isenção da taxa de inscrição foi de 13 a 15 de abril de 2020.

Objetivo é o preenchimento de três vagas para o cargo de Procurador Municipal com carga horária de 40 horas semanais, remuneração de R$ 4.048,85 e os requisitos são: nível superior e inscrição na OAB.

Dentro do total de oportunidades, há vagas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Este certame será realizado por meio de prova objetiva com questões de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Legislação Municipal, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Civil e Empresarial, Direito Urbanístico e Ambiental, Direito Penal e Direito Processual Penal na provável data de 28 de junho de 2020 com duração de cinco horas. Além disso, haverá prova discursiva e prova de títulos.

A validade deste Concurso Público será de dois anos podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: