Prefeitura de Vale Verde - RS divulga datas do Concurso Público

Cabe a empresa Objetivas Concursos realizar os trâmites necessários para a execução do certame.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 13h49
Prefeitura de Vale Verde - RS divulga datas do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Vale Verde, no Rio Grande do Sul informa a todos que o Concurso Público foi retomado sob organização da empresa Objetiva.

Caso o candidato não queira mais participar é possível solicitar a devolução da taxa de inscrição entre os dias 23 de novembro de 2016 a 7 de dezembro de 2016, diretamente na Prefeitura ou por via postal conforme determina o edital divulgado em nosso site.

As Provas Objetivas, de Títulos e Prática, que vão selecionar os inscritos continuam mantidas, e a previsão agora é que a primeira etapa ocorra em 18 de dezembro de 2016.

Este Concurso objetiva contratar profissionais para os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Almoxarife e Patrimônio (1); Auxiliar de Manutenção e Limpeza; Auxiliar de Serviços Gerais; Fiscal Sanitário; Inseminador; Motorista (1); Motorista I; Operador de Máquinas; Servente.
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo; Atendente de Consultório Dentário; Fiscal Ambiental de Obras e Postura; Monitor de Creche; Técnico Agrícola; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem I.
  • Nível Superior: Agente do DEMAE; Arquiteto; Assistente Social; Assistente Social I; Contador; Enfermeiro; Enfermeiro I; Engenheiro Civil; Médico; Médico da Família (1); Professor nas áreas de Artes; Ciências; Educação física; Educação infantil; Geografia; História; Informática; Matemática; Música ; Português/habilitação Inglês; Séries Iniciais (1); e Psicólogo.

As jornadas de trabalho variam de 20h a 40h semanais, com salários entre R$ 906,35 a R$ 12.905,33.

Vale ressaltar que as inscrições ocorreram até o dia 31 de maio de 2016, no site www.acesseconcursossc.com.br.

A validade deste certame é de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: