Prefeitura de Vale Verde - RS prorroga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico Clínico Geral; confira
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 17h47
Prefeitura de Vale Verde - RS prorroga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vale Verde anuncia prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Clínico Geral.

Segundo o documento (prorrogação), os interessados em participar do Processo Seletivo, poderão se inscrever no período de 9 a 11 de maio de 2022, no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Frederico Trarbach, nº 655, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação legal para exercício da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 13.928,44, acrescido de auxílio moradia e auxílio transporte.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional admitido deve examinar o paciente, utilizando os instrumentos adequados, avaliar as condições de saúde e estabelecer os diagnósticos nos âmbitos somáticos, psicológicos e sociais, registrando o atendimento no sistema utilizado pelo município.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos e títulos, na data prevista de 6 de maio de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: