Prefeitura de Vale Real - RS abre 14 vagas para diversos Níveis e Cargos

Inscrições abertas! Concurso Público em Vale Real-RS com vagas para diversos cargos e salários atrativos. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 21 de dezembro de 2010 às 16h40
Prefeitura de Vale Real - RS abre 14 vagas para diversos Níveis e Cargos

A Prefeitura Municipal de Vale Real, Estado do Rio Grande do Sul (www.valereal.rs.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para os cargos de Atendente de Consultório Dentário (1 vaga), Agente Comunitário de Saúde (2 vagas), Médico do PSF (1 vaga), Motorista (2 vagas), Pedreiro (1 vaga), Técnico em Enfermagem (1 vaga), Professor Ensino Fundamental anos Iniciais (5 vagas) e Professor de Ensino Fundamental de Anos Finais nas disciplinas de Educação Física (1 vaga) e Língua Inglesa (CR). A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico administrativa da Una Gestão e Assessoria Ltda.

Das Inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada de 15 de dezembro a 29 de dezembro de 2010, na Prefeitura Municipal de Vale Real, Rua Rio Branco, nº 659, Centro, no horário das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00 de segunda a sexta-feira.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Superior e Médio e de R$ 40,00 para os cargos de Nível Fundamental Incompleto, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Concurso constará de Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, de Prova Prática de caráter eliminatório para os cargos de Motorista e Pedreiro e de Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Professor.

  • A Prova Escrita e Prática serão aplicadas na data de 5 de fevereiro de 2011, sendo a Prova Escrita na Escola Estadual de Ensino Médio Bernardo Petry, RS 452, Centro, Vale Real-RS, às 8h30. O candidato deverá apresentar-se no local com meia hora de antecedência do horário de início das provas, munido com cartão de identificação, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta para a realização das provas.
  • A Prova Prática será realizada no Parque de Máquinas Municipal, com início às 13h00, sendo que o candidato deverá apresentar-se no local com meia hora de antecedência do horário de início das provas.
  • O candidato que desejar participar da Prova de Títulos deverá apresentar seus documentos, no período de 15 a 29 de dezembro de 2010, no ato da inscrição, junto à Prefeitura Municipal, nos termos fixados no Anexo III e V deste Edital.

O Concurso será válido por 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Compartilhe: