Prefeitura de Vale do Sol - RS promove um novo Processo Seletivo

Estão aptos candidatos com ensino superior completo e habilitação para o exercício legal da profissão; confira
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 17h04
Prefeitura de Vale do Sol - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vale do Sol anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Farmacêutico, por tempo determinado.

De acordo com o edital, estão aptos os candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino superior completo e habilitação específica para o exercício legal da profissão de Farmacêutico.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.269,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto de 2022, das 8h30 às 11h e das 13h às 15h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua Augusto Emmel, 96, 2º piso. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos de acordo com o edital.

A contratação será pelo prazo determinado de até 12 meses prorrogável, uma única vez, por igual período.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Vale do Sol.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: