Prefeitura de Vale do Sol - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com a terceira série do ensino fundamental; confira
Sexta-feira, 10 de março de 2023 às 16h07
Prefeitura de Vale do Sol - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vale do Sol, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Servente.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com a terceira série do ensino fundamental.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.702,77.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente presencialmente, no período de 13 a 16 de março de 2023, das 8h30 às 11h e das 13h às 15h, junto à sede do Município, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua Augusto Emmel, 96, 2º piso. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado de até 12 meses prorrogável, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Vale do Sol e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validada

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Vale do Sol.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: