Prefeitura do Vale do Anari - RO retifica edital de Processo Seletivo

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Análise de Currículo, no entanto, houve mudança na documentação exigida.
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 14h11
Prefeitura do Vale do Anari - RO retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura do Município do Vale do Anari, no Estado de Rondônia, retificou o edital com oportunidades temporárias de nível técnico e superior.

Houve mudança na documentação exigida para Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório, que é a maneira de classificação na seleção.

Lembrando que os profissionais vão atuar nas zonas urbana e rural, conforme as necessidades das Secretarias de Saúde e Vigilância Sanitária, Educação Cultura e Esportes e de Ação Social, em jornadas de 20h a 40h semanais, com remunerações que vão de R$ 1.161,50 a 9.175,85.

Há vagas para Médicos Clínico Geral (3), Pediatra, Ginecologista (1); Farmacêutico (1); Enfermeiro (4); Fisioterapeuta; Psicólogo (2); Fonoaudiólogo; Técnico de Enfermagem (6); Assistente Social (1); Nutricionista e Professores Pedagogo (3), de Ciências Biológicas, Matemática, Letras e Geografia.

Os interessados podem acessar o endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br, preencher a ficha de inscrição disponível, imprimir e levá-la pessoalmente ou por procurador, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Capitão Silvio de Farias, nº 4.289, no horário das 7h30 às 12h30.

O período de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, podendo ainda ser prorrogado por igual período, como está especificado nos editais de abertura e retificação em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: