Prefeitura de Uruguaiana - RS realiza Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes de níveis médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 14h05
Prefeitura de Uruguaiana - RS realiza Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Uruguaiana, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: ensino médio (4); informática; ciências contábeis (1); direito; administração (1).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando o ensino médio ou superior, de acordo com a área de interesse. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida varia entre os valores de R$ 709,73 a R$ 920,00, referente a carga horária de 30 horas semanais para o exercício de suas atividades.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 25 de junho de 2021 a 9 de julho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada online no dia 19 de julho de 2021, das 10h às 11h30.

Vale ressaltar que a prova é comporta por 20 questões objetivas de múltipla escolha, compatível com o nível de escolaridade para qual se inscreveu o candidato, no qual o conteúdo programático contém as disciplinas de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Câmara Municipal de Uruguaiana.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: