Prefeitura de Uruguaiana - RS realiza Processo Seletivo com 32 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 10h42
Prefeitura de Uruguaiana - RS realiza Processo Seletivo com 32 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Uruguaiana divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 32 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Condutor de Ambulância (10); Técnico de Enfermagem (9); Enfermeiro (6) e Médico (7).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, possua registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos específicos para cada função.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 a 36 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.100,00 a R$ 9.600,00.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 31 de janeiro e seguem até o dia 9 de fevereiro de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: