Prefeitura de Uruguaiana - RS divulga Processo Seletivo para médicos

Classificação dos inscritos será realizada mediante avaliação de títulos, seguindo os critérios especificados no edital
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 14h38
Prefeitura de Uruguaiana - RS divulga Processo Seletivo para médicos

Com o objetivo de contratar médicos para atender necessidade de excepcional interesse público, relativamente aos serviços de saúde, prestados pela Secretaria Municipal de Saúde - SMS, a Prefeitura de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, divulga um novo Processo Seletivo.

Há oportunidades para Médico Reumatologista (1), Médico Clínico Geral (3), Médico Clínico Geral - para atuar no 3º turno nas UBS (2), Médico Traumatologista/Ortopedista (2), Médico Pediatra (2), Médico Psiquiatra (1), Médico Pneumologista (1).

Em todos os casos, a atuação dos servidores será de 10 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 4.012,53.

As inscrições estarão abertas no período de 8 a 22 de setembro de 2021, das 8h30 às 13h, e devem ser realizadas mediante preenchimento do formulário disponível no site da Prefeitura. Nesta etapa também é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 52,28.

Quanto à classificação, será realizada avaliação de títulos, sendo necessário que os candidatos encaminhem via postal ou entreguem pessoalmente os documentos comprobatórios mencionados no edital, no Protocolo Geral da Prefeitura, durante o período acima mencionado.

As contratações se darão por regime jurídico administrativo, pelo prazo de até seis meses, prorrogáveis por iguais períodos, mediante expressa justificativa da Secretaria de origem, pelo prazo de, no máximo, 24 meses.

Já a validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: