Prefeitura de Uruguaiana - RS divulga novo Processo Seletivo

Vagas disponíveis com remuneração que passam de 3,7 mil reais.
Quarta-feira, 20 de março de 2019 às 17h03
Prefeitura de Uruguaiana - RS divulga novo Processo Seletivo

Prefeitura de Uruguaiana - RS anuncia novo Processo Seletivo para os cargos de Médico Veterinário e Engenheiro Mecânico.

As inscrições devem ser deitas até o dia 2 de abril de 2019 em horário de expediente da Prefeitura Municipal. O formulário de inscrição e o boleto bancário devem ser retirados na Central Integrada de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria Municipal de Fazenda, prédio do antigo Fórum, localizado na rua Santana, nº 2467. Mediante pagamento de taxa no valor de R$ 48,85.

As vagas disponíveis são: duas vagas para Médico Veterinário e uma vaga para Engenheiro Mecânico com remuneração de R$ 3.748,00 para carga horária de 20 horas semanais. As secretarias de atuação para Médico Veterinário são: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem Estar Animal. E Engenheiro Mecânico é: Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural.

A seleção será realizada por meio de Análise Curricular e de Títulos e a convocação ocorrerá através de edital divulgado no site da Prefeitura.

Para mais informações consulte o edital disponível me nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: