Prefeitura de Uruguaiana - RS contrata médicos

É obrigatória a comprovação de experiência na função pretendida, não contando como tempo de experiência o trabalho executado em outras funções do Samu
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 17h08
Prefeitura de Uruguaiana - RS contrata médicos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Uruguaiana, promove novo Processo Seletivo Simplificado, para atender ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Há no total duas vagas destinada ao cargo de médico, correspondente a jornada de trabalho de 24 horas semanais com salário de R$ 6.610,20.

A seleção é destinada aos candidatos que possuem diploma no o curso de medicina; certidão de regularidade do Cremers; declaração ou certidão de experiência em atendimento de urgência e emergência, de no mínimo seis meses; certificado do curso de ATLS (Advanced Trauma Life Suport), dentro de sua validade, e certidão negativa de débito com a justiça eleitoral e apresentar atestado de bons antecedentes.

Além disso, para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível superior e experiência na área, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Os interessados podem realizar as inscrições por meio de formulário disponível na Central Integrada de Atendimento ao Cidadão da Secretaria Municipal de Fazenda, prédio do antigo Fórum, rua Santana, 2467, excepcionalmente, ou por meio do site da Prefeitura, até o dia 30 de abril de 2021.

Conforme especificado, o pedido de participação será liberado mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 52,28, e que deve ser quitada até o dia 30 de abril de 2021.

A classificação das inscrições ocorrerá por meio de pontuação de currículo por função e análise de pré-requisitos e currículos dos candidatos, que devem ser enviados na ocasião das inscrições, juntamente com as cópias de documentos devidamente autenticadas em cartório ou certificação pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: