Prefeitura de Uruguaiana - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção é destinada aos estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 16h29
Prefeitura de Uruguaiana - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Uruguaiana anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estagiários, que devem atuar entre os municípios de Barragem, São Marcos, João Arregui e na sede de Uruguaiana.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 87 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: ensino médio (55); técnico em segurança do trabalho; técnico em informática (6); técnico em enfermagem; técnico em administração; direito (4); administração (4); história; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis (2); engenharia da computação (2); análise e desenvolvimento de sistemas (2); recursos humanos (1); gestão pública (1); educação ou pedagogia; enfermagem; farmácia; fisioterapia; jornalismo (1); educação física (7); engenharia civil (1); engenharia elétrica; engenharia mecânica (1).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados em instituições de ensino médio, técnico ou superior, de acordo com a área de interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-estágio a ser recebida varia entre os valores de R$ 405,00 a R$ 460,00, e a carga horária para o exercício de suas atividades será de 4 horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de maneira gratuita no período de 20 de abril a 4 de maio de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Futuree.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma virtual no dia 16 de maio de 2021, das 14h às 15h30.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões, distribuídas entres os conteúdos de noções gerias de língua portuguesa, conhecimentos básicos de informática e conhecimentos gerais.

Validade

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, conforme a necessidade da Prefeitura de Uruguaiana.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: