Prefeitura de Unistalda - RS realiza novo Processo Seletivo

Profissionais interessados devem se atentar, pois as candidaturas só serão recebidas nos dias úteis
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 10h14
Prefeitura de Unistalda - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Unistalda torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Assistente Social.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário a graduação em cursos ligados à área da Assistência Social, ter idade mínima de 18 anos e ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.684,70 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está realizar ou orientar estudos e pesquisas no campo da assistência social; preparar programas de trabalho referentes ao serviço social; realizar e interpretar pesquisas sociais; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições e seleção

As inscrições podem ser realizadas no período de 17 a 24 de julho de 2020, de forma presencial no prédio administrativo da Prefeitura Municipal, sito à Rua Largo Inácio Lopes Filho, nº 1, no período das 8h às 12h, em dias úteis.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, previsto para ocorrer no dia 3 de agosto de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: