Prefeitura de Unistalda - RS abre inscrições de Concurso Público

Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 14h51
Prefeitura de Unistalda - RS abre inscrições de Concurso Público

Por meio da Secretaria de Administração, a Prefeitura de Unistalda, Rio Grande do Sul, abre inscrições para o Concurso Público que vai contratar 9 profissionais com Ensino Fundamental Incompleto.

A oportunidade é para Cozinheiro (2), Motorista (4) e Operador de Máquinas (3). Os salários oferecidos podem chegar a R$ 919,19 para jornadas de 40 horas semanais.

Lembre-se que as inscrições devem ser feitas no período de 1 de junho de 2015 a 30 de junho de 2015, pelo site da Objetiva Concursos, www.objetivas.com.br. A taxa custa R$ 50,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário, em qualquer agência.

Para todos os cargos, os candidatos serão avaliados através de Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, que está prevista para ocorrer no dia 16 de agosto de 2015. Já o Teste Prático será feito pelos interessados nas funções de Motorista e Operador de Máquinas.

Este Concurso Público será válido por dois anos e pode ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: