Prefeitura de União do Sul - MT retifica novo Processo Seletivo

Documento divulgado no Diário Oficial do Estado altera data de recebimento das inscrições.
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 12h08
Prefeitura de União do Sul - MT retifica novo Processo Seletivo

A Prefeitura de União do Sul - MT disponibiliza a retificação do edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar 38 profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.

Documento de retificação altera o período de inscrições da seleção, que passam a ser recebidas entre os dias 21 e 29 de março de 2019, presencialmente, na Recepção do edifício da Prefeitura, situado na Avenida Curitiba, 94, Centro. O atendimento é realizado das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Além disso, o salário da função de Professor Graduado - Pedagogo também passa por modificações. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de vagas nos seguintes cargos: Gari (3); Vigia (3); Operador de Máquinas (1); Zeladora (6); Merendeira (1); Técnico em Radiologia (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Agente de Desenvolvimento Infantil (8); Agente de Desenvolvimento da Educação Especial (3); Técnico em Laboratório de Informática (1); Secretário Escolar (1); Professor - Pedagogo (4); Nutricionista (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Engenheiro Civil (1).

Quando contratados, os servidores poderão ser lotados nas Secretarias de Obras, Viação, Urbanismo e Saneamento; Administração; Saúde; ou Educação e Cultura. A carga horária a ser cumprida varia entre 20h e 40h semanais e os salários que partem de R$ 859,36 e podem chegar a R$ 3.500,00.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: