Prefeitura de União do Sul - MT retifica data de prova de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 24 vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior; confira
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 16h03
Prefeitura de União do Sul - MT retifica data de prova de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de União do Sul anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 24 vagas destinadas à contratação de novos profissionais, em Regime Jurídico Estatutário.

Conforme a publicação (retificação I), a realização das provas objetivas fica prevista para o dia 28 de janeiro de 2021, no horário das 19h às 22h.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Oficial de manutenção (6); Motorista (1); Merendeira (1); Zeladora (3); Condutor de veículo emergencial (1); Agente comunitário de saúde (1); Fiscal de vigilância sanitária (1); Agente administrativo educacional (1); Monitor de veículo escolar (1); Professor de educação básica - pedagogo (6); Odontólogo (1); e Enfermeiro (1).

Vale ressaltar que, dentre as funções disponíveis, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 3.703,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever de forma presencial, no período de 6 a 15 de janeiro de 2021, na Recepção da Prefeitura de União do Sul, localizada na avenida Curitiba, nº. 94, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na Escola Municipal Matilde Altenhofem, situada na avenida Florianópolis, no Centro.

É importante destacar que a prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: conhecimentos gerais; língua portuguesa; matemática; e conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital na integra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: