Prefeitura de Ubiretama - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Candidatos devem realizar a prova on-line no site do Ciee, conforme especifica o edital de abertura
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 17h14
Prefeitura de Ubiretama - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Com o objetivo de contratar estagiários, a Prefeitura de Ubiretama, no estado do Rio Grande do Sul realiza um novo Processo Seletivo junto com o Centro de Integração Empresa Escola - Ciee.

As oportunidades são para alunos dos cursos de: Técnico em Informática, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Enfermagem, Direito, Educação Física - Licenciatura, Educação Física - Bacharelado, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Agronomia, Administração e Publicidade e Propaganda.

Os estudantes vão atuar com bolsa auxílio no valor de R$ 4,50 - nível médio/técnico e R$ 5,50, para nível superior.

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Ciee - RS, entre os dias 7 e 31 de março de 2022.

A prova objetiva está prevista para o dia 3 de abril de 2022, de forma online. Cabe ao estudante acessar o site do Ciee, no horário das 8h30 às 10h, para fazer a prova.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: