Prefeitura de Turvo - PR retifica Processo Seletivo para admissão de 33 estagiários

Documento publicado nesta sexta-feira (13) determina mudanças no cronograma da seleção; confira
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021 às 15h23
Prefeitura de Turvo - PR retifica Processo Seletivo para admissão de 33 estagiários

No Município de Turvo, no estado do Paraná, a Prefeitura divulga a segunda retificação referente ao Processo Seletivo, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (Ciee), a fim de contratar 33 estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o documento publicado (retificação II), as inscrições, que tiveram início no dia 20 de julho de 2021, foram novamente prorrogadas e agora poderão ser efetuadas até o dia 19 de agosto do mesmo ano, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná. A entrega da documentação dos inscritos será recebida a partir do dia 2 de agosto de 2021, até o dia 20 do mesmo mês e ano, das 8h às 12h e das 13h às 17h na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Prefeitura Municipal de Turvo, localizada na Avenida 12 de maio, nº 353, Turvo.

Ainda conforme consta em novo cronograma, a aplicação da prova escrita agora está prevista para o dia 29 de agosto de 2021.

Oportunidades

Esta seleção destina-se aos alunos, com no mínimo 16 anos completos, dos cursos relacionados abaixo:

  • Sede: Ensino Médio Regular EJA (1), Administração (10), Pedagogia (14), Serviço Social (1), Psicologia (1), Medicina Veterinária (1) e Tecnologia da Informação (1);
  • Faxinal da Boa Vista: Ensino Médio Regular EJA (1) e Pedagogia (2);
  • Saudade: Ensino Médio Regular EJA (1).

Os alunos, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de quatro a seis horas, e serão beneficiados com bolsa-auxílio de R$ 480,00 a R$ 840,00.

É importante mencionar que a jornada de atividade em estágio será definida de acordo com o horário de atendimento do local de estágio, devendo constar no termo de Compromisso, sendo compatível com as atividades escolares, observada a carga horária legal de no mínimo 20 horas semanais e no máximo 30 horas semanais.

Etapa de participação

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante duas etapas compostas por prova objetiva e análise da documentação. A prova objetiva será formada por conteúdos de português, matemática, história de Turvo e conhecimentos gerais e está prevista para ocorrer no dia 29 de agosto de 2021, no domingo, às 8h na Escola Municipal Frida Rickli Naiverth, localizada na Rua dos Expedicionários, nº 1315, Turvo.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado final, sendo este prazo prorrogável por igual período.

A vigência do termo de compromisso de estágio terá validade de no mínimo seis meses e será realizado conforme declaração de matrícula atualizada, que deverá constar o período letivo, podendo ser prorrogado por até 24 meses.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: