Prefeitura de Turvo - PR anula vagas de Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 15h40
Prefeitura de Turvo - PR anula vagas de Processo Seletivo

A Prefeitura de Turvo, do estado do Paraná, divulgou a anulação de duas vagas referentes ao edital do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas dos níveis fundamental e superior.

Conforme o documento divulgado (retificação I - anulação de cargos), houve a exclusão dos cargos de Auxiliar de Consultório.

Confira na lista abaixo as demais oportunidades ofertadas, o número de vagas e o local de atuação:

  • Agente de Combate às Endemias (2 vagas): Vigilância Sanitária de Saúde de Turvo;
  • Enfermeiro (1 vaga): Unidade Básica da Sede.

Aos profissionais que forem admitidos, a remuneração atribuída será de R$ 1.352,36 a R$ 4.606,35 com a carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Fases de participação

As inscrições puderam ser realizadas no período de 3 a 14 de agosto de 2020, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Turvo, setor da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Como método de classificação, os candidatos inscritos serão submetidos à prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital sobre as experiências e o perfil do profissional.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: