Prefeitura de Turvânia - GO retifica Processo Seletivo com 41 vagas

Provas de títulos e práticas vão classificar os inscritos de acordo com o cargo pretendido
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 11h51
Prefeitura de Turvânia - GO retifica Processo Seletivo com 41 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Turvânia informa a todos que o edital do Processo Seletivo a fim de contratar 41 profissionais com ensino fundamental, médio e superior, a fim de atuarem por tempo determinado foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições devem ser realizadas entre às 8h do dia 30 de novembro de 2021 até às 17h do dia 12 de janeiro de 2022, na Sala da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, localizada na Prefeitura (avenida Dr. Ulisses Guimarães, 458). É preciso entregar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para Borracheiro (1), Coveiro (1), Gari, Mecânico Geral (1), Motorista I (4), Motorista II, Pedreiro (8), Servente de Pedreiro (4), Tratorista, Trabalhador Braçal (6), Operador de Máquinas (2), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Cozinheiro (1), Monitor de Alunos - Transporte Escolar (9), Encarregado de Lavanderia (1), e Nutricionista (1).

Estes servidores quando contratados devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas por semana e farão jus a remuneração variável de R$ 1.265,73 a R$ 2.674,62.

Quanto à classificação dos inscritos será realizada prova de títulos e prova prática, de acordo com o cargo pretendido. A previsão é que as avaliações práticas aconteçam entre os dias 28 de janeiro de 2022 a 4 de fevereiro de 2022.

Os candidatos classificados serão contratados temporariamente, de acordo com a necessidade, por ordem de classificação pelo período de um ano, considerando o interesse público na época, poderá ser prorrogado por mais um ano, uma única vez.

Já a validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da Prefeitura.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: