Prefeitura de Tuparendi - RS realiza Processo Seletivo para docentes

Classificação dos inscritos será obtida mediante análise de currículos, seguindo os critérios definidos no edital
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 10h04
Prefeitura de Tuparendi - RS realiza Processo Seletivo para docentes

Com o objetivo de formar cadastro reserva para o ano letivo de 2022, no cargo de Professor - Educação Infantil e ensino fundamental - séries iniciais, a Prefeitura de Tuparendi, no estado do Rio Grande do Sul realiza um novo Processo Seletivo.

Quando contratados os docentes devem atuar em jornadas de 20 horas por semana, com salário variável de R$ 1.443,07 a R$ 2.164,60.

As inscrições serão efetuadas nos dias 29 de novembro de 2021 a 10 de dezembro de 2021, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura, no Setor de Protocolo, localizado na Avenida Tucunduva, nº 2617.

Já a classificação dos inscritos será obtida mediante análise de currículos, seguindo os critérios definidos no edital de abertura.

Em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, aquele que: tiver idade mais elevada; tiver maior escolaridade na área de atuação; tiver maior tempo de comprovação de experiência na área de atuação; maior número de filhos menores de 18 anos ou portadores de deficiências; sorteio em ato público.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, este Processo Seletivo é válido por um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: