Prefeitura de Tuparendi - RS anuncia Processo Seletivo para operário

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 14h37
Prefeitura de Tuparendi - RS anuncia Processo Seletivo para operário

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tuparendi anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de cinco vagas para o cargo de operário, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, os candidatos podem possuir ensino fundamental incompleto, sendo necessário ter, no mínimo, 18 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.586,46, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 2 a 8 de março de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Protocolo, localizado na Avenida Tucunduva, nº 2.617.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e prova prática, prevista para ser realizada no dia 27 de março de 2023.

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da homologação dos aprovados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: