Prefeitura de Tuparendi - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Vagas ofertadas para Níveis Médio e Superior.
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 13h01
Prefeitura de Tuparendi - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Estão abertas a partir de hoje, 23 de abril de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo a ser realizado pela Prefeitura de Tuparendi, no Estado do Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e a formação de cadastro de reserva, para estudantes matriculados em Instituições de Ensino Médio e Superior, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Os interessados devem se inscrever, pelo endereço eletrônico: www.cieers.org.br, até às 17h, do dia 2 de maio de 2018. As inscrições realizadas via internet devem ser validadas no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Tuparendi, que fica localizada na Avenida Tucunduva, nº 2.617, no Centro, até às 10h no dia 3 de maio de 2018, é necessário a apresentação do comprovante de inscrição e fotocópia do RG e CPF.

São ofertadas ao todo 25 vagas, para os estudantes de Níveis Médio e Superior, sendo Ensino Médio (6); Técnico em Agropecuária (1); Normal / Normal - Aproveitamento de Estudos (8); Administração (6); Educação Física - Licenciatura (1); Letras - Português e Inglês (1) e Pedagogia (8).

A bolsa-auxílio corresponde a R$ 729,59, com jornada de trabalho de seis horas diárias.

Para classificar os candidatos serão realizadas provas em uma única etapa Escrita, provavelmente no dia 6 de maio de 2018, às 9h, nas dependências da Escola Municipal Amadeu do Prado Mallamann, que fica na rua Piratini, nº 104.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Consulte em nosso site o edital completo de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: