Prefeitura de Tupandi - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Tesoureiro; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 09h27
Prefeitura de Tupandi - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tupandi anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Tesoureiro.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio ou superior completo em ciências contábeis ou administração. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.473,97.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 27 de maio de 2022, na Recepção da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Salvador, nº 1.919, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: