Prefeitura de Tupanciretã - RS anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 17h28
Prefeitura de Tupanciretã - RS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tupanciretã anunciou as inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva, por tempo determinado, para candidatos com ensino médio completo.

Segundo o Edital, há oportunidade para Condutor Socorrista e Técnico em Enfermagem, para atuar no SAMU.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$2.083,35 a R$2.214,35.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 7h do dia 6 de junho de 2022 até as 13h do dia 15 de junho de 2022, observando o horário de Brasília - DF, nos endereços correspondentes a cada cargo: Condutor Socorrista; Técnico em Enfermagem. Para anexar os documentos obrigatórios, os candidatos devem utilizar o sistema 1DOC.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, levando em consideração os critérios de pontuação citados no Edital.

A contratação temporária regida por este Processo Seletivo terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério do Município de Tupanciretã. Já o cadastro reserva formalizado por este edital terá validade de 12 meses a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: