Prefeitura de Tucunduva - RS retifica e prorroga seleções com 46 vagas imediatas

Terça-feira, 1 de julho de 2014 às 15h31
Prefeitura de Tucunduva - RS retifica e prorroga seleções com 46 vagas imediatas

A Prefeitura Municipal de Tucunduva, Rio Grande do Sul, anunciou a prorrogação do período de inscrição do Concurso Público e do Processo Seletivo, destinados à contratação de 47 profissionais, bem como à formação de cadastro reserva.

Os pedidos de participação devem ser efetuados até 13 de julho de 2014, pelo site da organizadora dos certames www.objetivas.com.br. Para concorrer, os interessados devem possuir a formação educacional exigida na vaga pretendida.

Além disso, foi corrigido no PS 14, o quantitativo de vagas do cargo de Agente Comunitário de Saúde, de sete para seis.

Por meio do CP 013/2014, serão selecionados e credenciados Agente Administrativo (2), Assistente Social (CR), Auxiliar em Saúde Bucal (1), Carpinteiro (1), Cirurgião-Dentista (1), Engenheiro Civil (1), Instrutor de Música (1), Médico (2), Motorista (6), Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários (8), Operário (5), Pedreiro (3), Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Língua Portuguesa (1), Servente (3), Técnico em Informática (1), Telefonista/ Recepcionista (1) e Vigia (3).

Já com o PS 014/2014, serão contratados seis Agentes Comunitários de Saúde, e os demais candidatos classificados irão compor o cadastro de reserva.

A remuneração devida aos candidatos aprovados varia entre R$ 666,71 e R$ 8.439,56, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode variar entre 22 e 44 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, Prática e de Títulos, conforme o método de avaliação adotado por cada certame. Por conta da prorrogação, a data prevista de aplicação do teste escrito foi alterada para 10 de agosto de 2014.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: