Prefeitura de Trombas - GO retifica Processo Seletivo com dez vagas

A data da prova de entrevista foi alterada para o dia 18 de julho de 2022; saiba mais
Quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 11h40
Prefeitura de Trombas - GO retifica Processo Seletivo com dez vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Trombas divulgou nota de retificação para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo preencher dez vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O documento (retificação I) alterou a data da prova de entrevista, que agora, passa a estar prevista para ocorrer no dia 18 de julho de 2022.

Há chances as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (3); Operador de Máquinas Pesadas (1); Pedreiro (1); Vigilante (1); Eletricista (1); Executor Administrativo II (1); Nutricionista (1) e Professor Nível III (1).

Dentro do total de vagas há chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.861,52.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 anos; possuir escolaridade compatível com o cargo; estar quite com as obrigações eleitorais; encontrar-se em pleno gozo de seus direitos civis e políticos, dentre outras condições estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deveriam se inscrever presencialmente, no período de 22 a 24 de junho de 2022, comparecendo ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situada na rua Laura Borges, número 251, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista. Em caso de igualdade de pontuação, serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior tempo de serviço, maior número de pontos na entrevista e maior idade, a fim de desempatar os concorrentes.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações extras podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: