Prefeitura de Triunfo - RS realiza Processo Seletivo de nível superior

Seleção visa o preenchimento de duas vagas na Secretaria Municipal de Saúde.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 15h32
Prefeitura de Triunfo - RS realiza Processo Seletivo de nível superior

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Triunfo, torna pública a realização do Processo Seletivo de nível superior.

Esta seleção visa o preenchimento de duas vagas existente na Secretaria Municipal de Saúde, destinadas ao cargo de Veterinário, onde os contratados devem atuar em carga horária de 33h semanais, fazendo jus ao vencimento de R$ 3.032,20, acrescido com outras vantagens funcionais especificadas no edital.

Interessados em participar, devem realizar as inscrições exclusivamente no Posto de Saúde Gaudêncio Rodrigues de Souza (Postão), localizado na Rua Luís Barreto, nº 827, Centro, em Triunfo, no período de 21 à 23 de novembro de 2018, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, gratuitamente.

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos, prevista a ser realizada no período de 4 a 6 de dezembro de 2018.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: